| 08/04/2008 11h27min
No São Paulo, já não é mais possível esconder: o meia Carlos Alberto também foi afastado pela briga ocorrida com o volante Fábio Santos no final da última semana na concentração. A pena do jogador é de 15 dias, mais branda que o companheiro. O técnico Muricy Ramalho espera que os atletas cuidem da forma física no período de ausência dos treinos.
– Os jogadores são profissionais, estão treinando fora – disse o comandante bicampeão brasileiro após o treino desta terça-feira no CT da Barra Funda.
– Na Europa, tem que treinar separado porque não se trabalha muito. Eles são profissionais. A maioria vai para a academia, fazer musculação – emendou.
Muricy Ramalho garante que o afastamento de ambos não vai trazer problemas dentro do elenco são-paulino.
– É normal você ficar triste quando alguém vai embora da sua empresa, mas eles são profissionais – afirmou.
Após a partida contra o Juventus, jogadores importantes do grupo, como o goleiro Rogério Ceni e o atacante Adriano, pediram publicamente a volta de Fábio Santos e Carlos Alberto ao grupo. Muricy Ramalho deixou a decisão nas mãos dos dirigentes.
– Vocês vão começar a me encher com isso de novo, né? Tem que conversar com a diretoria. Tenho que pensar no time. Não posso ficar me distraindo com outras coisas – explicou o comandante bicampeão brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.