| 08/04/2008 11h14min
O semi-interditado Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, vai servir de palco para a partida entre Joinville e Metropolitano. A mudança do local da confronto é uma conseqüência da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Santa Catarina que puniu o clube com a perda do mando de campo por um jogo e mais multa de R$ 1 mil.
A punição aconteceu porque um torcedor invadiu o gramado da Arena no dia 10 de fevereiro, quando o tricolor enfrentava o Marcílio Dias pelo primeiro turno do Estadual.
Como o Hercílio Luz também enfrenta problemas com Justiça, que interditou parte das arquibancadas e mandou retirar as torres de refletores, a partida começa às 15h30min. A facilidade de locomoção de Joinville para Itajaí foi decisiva para a escolha do estádio. Hoje, a diretoria tricolor confirma como será feita a venda dos ingressos.
Luta contra rebaixamento
O jogo contra o Metropolitano é mais uma decisão
para o Joinville na luta para escapar do rebaixamento. Com 21 pontos,
o tricolor está a três da zona da degola. No domingo, o técnico Agenor Piccinin não vai contar com o lateral-direito Renaldo e com zagueiro Josemar suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o treinador deve abrir mão do esquema com três zagueiros.
O meia Rodrigo e o lateral-esquerdo Lima voltam ao time. O volante Anderson Pedra foi liberado pelo departamento médico e também é mais uma opção para Piccinin armar a equipe.
Com a classificação para a Série C do Brasileiro garantida - é o melhor depois de Avaí, Criciúma e Figueirense, o Metropolitano vai apenas cumprir tabela nas últimas rodadas do Estadual.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.