| 07/04/2008 18h04min
A partir da próxima quarta-feira, o Estádio Olímpico contará com um Juizado Especial Criminal, que irá atender todas as ocorrências em função dos jogos e encaminhadas pela Polícia Civil ou Militar. O Tricolor enfrenta nesta data o Atlético-GO, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Segundo o titular da Vara Criminal da Zona Norte, Felipe Keunecke, que irá presidir as ocorrências no novo juizado, quem tiver algum problema no deslocamento para o estádio também será atendido ali:
– Todos os delitos e infrações que girem em torno do futebol serão atendidos pelo Juizado Especial Criminal – garante Felipe Keunecke.
O novo juizado funcionará da seguinte forma: A Brigada Militar ou a Polícia Civil irão lavrar os termos da ocorrência e, junto com os envolvidos, entregar ao juiz para que ele determine a possibilidade da remuneração dos danos:
– Haverá um juiz, um promotor de justiça e um defensor público nas audiências. É como se fosse uma sala do fórum – esclarece Keunecke.
A instalação do Juizado Especial Criminal no Beira-Rio deverá ocorrer nas próximas semanas. O local está sendo estruturado.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.