| 04/04/2008 19h20min
O meia Deco, do Barcelona, disse nesta sexta que prefere não estabelecer prazo para a lesão na perna esquerda, que o jogador sentiu no treino de quinta. A contusão é a mesma que ele sofreu há um mês, durante o aquecimento para a partida contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol.
– Sempre que tentamos antecipar as coisas, damos um passo atrás – justificou.
Deco tinha voltado a se exercitar com o grupo na última quarta, mas, um dia depois, abandonou os treinos se queixando de uma lesão muscular na perna direita. O brasileiro naturalizado português disse ter sido um erro tentar se recuperar antes do tempo, e adiantou que não tentará precipitar sua volta novamente.
– É uma lesão complicada, porque quando começo a ficar bem, volto a sobrecarregar (o músculo). Não se deve correr riscos. Eu quero ajudar a equipe, mas, se não estou bem, não posso forçar – afirmou Deco, que não poderá jogar a próxima partida da equipe, contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.