| 01/04/2008 15h06min
O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, admitiu ter recebido um e-mail da levantadora Fernanda Venturini, no qual a atleta se colocava à disposição para disputar os Jogos Olímpicos de Pequim. O treinador, no entanto, afirmou que ainda não pensou sobre o assunto.
– É um assunto que eu não tenho o que dizer. Tenho que chegar e ver isso – disse Zé Roberto, ao desembarcar no Brasil vindo da Europa.
O treinador, no entanto, adiantou que vai levar a Pequim a “base” do time nos últimos quatro anos. Ele retornou nesta terça-feira de uma viagem pela Europa, onde esteve observando as jogadoras brasileiras que atuam por lá, além de analisar os adversários do Brasil em Pequim.
– A convocação vai sair depois da Superliga (que termina dia 19). Não vou falar nada agora para evitar falatório – acrescentou o treinador.
Fernanda Venturini, 37 anos, se aposentou em 2006, mas voltou atrás em 2007 após receber uma boa proposta de um time da Espanha. A relação da levantadora com o treinador foi abalada em 2004. Após a eliminação do Brasil nos Jogos de Atenas, Zé Roberto disse que a jogadora obedecia as ordens do marido e técnico da seleção masculina, Bernardinho, mais do que as suas.
Zé Roberto dá indícios que vai barrar volta de Fernanda Venturini
Foto:
FIVB, divulgação, Bando de Dados - 03/08/2004
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.