| 29/03/2008 13h33min
O mal-estar entre Ronaldinho Gaúcho e o Barcelona segue evidente. Hoje, o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou que o brasileiro confessou a amigos que poderá deixar a equipe ao término da temporada 2007-2008 se a relação com o clube não melhorar.
– Ronaldinho tem claro: se as coisas não mudarem, vai embora. Já não agüenta mais. A vida cotidiana no Barça se converteu em um pesadelo, e ele não entende as diversas atitudes contra sua pessoa ao longo da temporada. Ele confessou isso a seus amigos mais íntimos dentro e fora dos vestiários do clube. Ronnie, muito criticado por seu rendimento esportivo irregular e acusado repentinamente de falta de profissionalismo, está triste – escreveu o jornal.
Mundo Deportivo publicou também que Ronaldinho já havia pedido ao irmão e empresário Roberto de Assis para deixar o clube catalão no fim de 2007, mas foi convencido ao contrário.
Na quinta-feira,
o jornal Marca disse que Assis poderia comprar os direitos
federativos do irmão, já que é dono de um clube no Rio Grande do Sul, o Porto Alegre Futebol Clube. Assis, no entanto, negou que compraria o "passe" do irmão.
Ronaldinho segue afastado do Barcelona já que, pela quarta vez consecutiva, ficou fora da relação de convocados para uma partida do time contra o Betis, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.