| 28/03/2008 22h30min
O Brusque enfrenta o Minas, neste sábado, às 16h, em Belo Horizonte (MG), em busca de uma vaga para as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. Após bater a equipe mineira em casa, na última quarta, o time de Santa Catarina precisa de mais uma vitória para se garantir entre os quatro semifinalistas da competição.
Para o técnico do Brusque, Maurício Thomaz, os dez dias de preparação entre o final da fase de classificação e o início das quartas-de-final serviam para unir o elenco e corrigir algumas falhas.
— Foi primordial esta pausa, tínhamos alguns fundamentos para corrigir e conseguimos trabalhar com tranqüilidade. As atletas assimilaram e a equipe se uniu muito, o que é fundamental para a fase final do torneio — explica Thomaz.
Agora, as jogadoras sabem que terão que mostrar o mesmo empenho e não cair nas provocações da torcida adversária.
— Jogar em Minas é sempre complicado, a torcida deles é apaixonada por vôlei e apóia muito o time da casa. Sabemos que em Belo Horizonte o Minas vai entrar com tudo para vingar a derrota e não vai cometer os mesmos erros do jogo anterior — diz a líbero Verê.
Em caso de vitória, o time garante vaga para as semifinais. Se for derrotada, joga em Brusque, na quarta, dia 2 de abril, às 19h30, a partida decisiva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.