| 27/03/2008 17h18min
Depois de uma classificação sofrida na última rodada da primeira fase do Gauchão, o técnico da Ulbra não quis pensar no próximo adversário - o Inter - nas quartas-de-final. A derrota para o Sapucaiense, combinada com o insucesso do Esportivo, garantiu a presença do time de Canoas nas finais. E para Beto Almeida, é isto o que importa.
- Hoje nós aproveitamos para nos parabenizar pela classificação. Não foi a derrota do Esportivo que nos levou às finais. Foram as nossas três vitórias consecutivas. O mérito é do grupo, e precisamos comemorar - afirma Beto Almeida.
O técnico da Ulbra comandou um treino nesta quinta-feira à tarde preocupado com dois cansaços: o físico, em função da alta intensidade da partida contra o Sapucaiense; e o mental, pela tensão das últimas rodadas e a possibilidade de desclassificação.
- O mental é o que mais preocupa. Vamos conversar e pensar primeiro em nós, para nos recuperarmos deste cansaço - avalia.
Beto Almeida acredita que não vai contar com o atacante e artilheiro Flavinho contra o Inter. Ele sofreu uma lesão no ombro na partida de quarta-feira, e não deve se recuperar a tempo de enfrentar o colorado. Neilor é o provável substituto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.