| 19/03/2008 17h56min
Franklin Roger Pereira, 22 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira pelo juiz da 1ª vara Criminal de Criciúma, Manoel Donisete de Souza. O rapaz havia sido liberado por ter colaborado com as investigações no caso da bomba que explodiu no Estádio Heriberto Hülse, em Cricíuma, em fevereiro, durante a partida entre Tigre e Avaí.
Franklin foi indiciado por porte ilegal do artefato explosivo arremessado contra a torcida do Criciúma, que atingiu e dilacerou a mão direita do torcedor Ivo Costa, 62 anos.
De acordo com o promotor Alex Sandro Teixeira da Cruz, na terça-feira o juiz havia acatado o pedido de preventiva apenas dos outros dois acusados, Juliano Marinho de França, 22 ambos, e Guilherme Fretta Lacerda, 33 anos.
Nesta quarta-feira, mesmo sem solicitação da promotoria, o juiz Manoel Donisete de Souza pediu via ofício a prisão preventiva de Franklin por entender que o rapaz teve participação ativa no caso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.