| 18/03/2008 20h18min
Cinco tenistas brasileiros avançaram à segunda rodada da chave de 18 anos da Copa Gerdau Citi de Tênis. Os paulistas André Vidaller, Rafael Camilo e André Stábile, além do pernambucano José Pereira e do gaúcho David Cavalcanti, venceram os jogos de estréia e seguem na categoria mais importante da competição, que conta pontos para o ranking internacional juvenil.
Depois das vitórias de Stábile e José Pereira na segunda-feira, foi a vez dos paulistas Rafael Camilo e André Vidaller garantirem vitórias para o Brasil nesta terça.
Camilo, acompanhado de perto pelo irmão Tiago, medalha de prata em Sydney e campeão mundial de judô, virou um jogo complicado contra o argentino Valentin Florez. Ele perdeu o primeiro set por 6/7(6) mas depois esteve arrasador e marcou 6/0 e 6/0, classificando-se para enfrentar o inglês Neil Pauffley.
Já André Vidaller, que passou pelo qualifying para chegar à chave principal, venceu Andres Bucaro, da Guatemala, por 6/2 e 6/4, e agora vai enfrentar o inglês Michael Tompson.
O principal favorito ao título dos 18 anos masculino, Marcelo Arévalo, de El Salvador, estreou com vitória diante do sérvio Filip Krajinovic. Arévalo marcou 7/6(3) e 6/3 e na segunda rodada enfrentará Tomislav Jotovski, da Macedônia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.