| 15/03/2008 17h31min
Chapecoense e Guarani se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Índio Condá, tentando sair da parte inferior da tabela, onde os clubes já começam a correr risco de rebaixamento. O time do Oeste é o nono colocado no returno, com quatro pontos, e o Guarani é o lanterna, com apenas um.
Apesar da derrota para o Figueirense, o técnico Luís Carlos Cruz disse confiar no grupo e, já que o título ficou quase impossível, quer a vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Uma vitória domingo também ajudaria a embalar o time para o confronto de quarta-feira, contra o Internacional, pela Copa do Brasil.
Para o confronto contra o Bugre o treinador não terá o volante Dino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Éder, com uma lesão no joelho esquerdo. Voltam a equipe o zagueiro Marcelo Guerreiro e o atacante Fábio Wesley, que cumpriram suspensão.
Já o Guarani, de Palhoça, tentará voltar de Chapecó com os três pontos. Após um bom primeiro turno, o
Bugre ainda não conseguiu deslanchar
nesta segunda fase. Até agora, foram três derrotas e uma vitória. Para a partida contra o Verdão, o treinador Colatina não poderá contar com o zagueiro Maranhão, expulso no jogo contra o Marcílio Dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.