| 14/03/2008 19h50min
Uma das maiores promessas do Grêmio para a temporada de 2008 está passando por uma fase difícil no momento. O jogador perdeu a posição na lateral-esquerda para o peruano Hidalgo e não rendeu o esperado atuando como meio-campo no empate contra o Caxias. Após a partida de quinta-feira, Celso Roth revelou que o clube precisa encontrar de uma vez a verdadeira posição de Pico para que a carreira do jogador não acabe sendo prejudicada.
Um dia após as declarações do treinador, Anderson Pico concordou com Roth. O jogador de 19 anos admitiu que a ansiedade de não saber em que posição irá atuar acaba atrapalhando seu rendimento:
– Tem que definir de uma vez a posição que eu vou jogar, até para parar de uma vez com isto para que eu possa ter melhores atuações e ajudar a equipe. Ficar um pouco lá um pouco cá não dá – desabafou Anderson Pico.
Algumas atitudes fora de campo também acabaram atrapalhando a vida de Anderson Pico dentro do Estádio Olímpico. O jogador sabe que faltou com o profissionalismo no passado, mas diz ter aprendido com tudo que viveu:
– Todo mundo erra. Eu errei, mas foi há muito tempo atrás. Não gosto de citar coisas ruins. Já passou. Estou mais amadurecido para somente coisas boas acontecerem na minha vida – disse Pico.
Depois da partida contra o Caxias, Roger só voltará a atuar como atacante em caso de necessidade máxima. Para o jogo de domingo, às 16h, nos Plátanos, contra o Santa Cruz, Perea deve ter como companheiro o jogador André Luís. O atacante entrou muito bem no último jogo e foi elogiado por Celso Roth. Tadeu e Reinaldo também são opções. William Magrão volta de suspensão.
O time deve ter: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, William Magrão, Julio do Santos e Roger; André Luís e Perea.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.