| 12/03/2008 18h51min
O presidente do Valencia, Juan Soler, anunciou sua renúncia nesta quarta-feira, após quatro temporadas à frente do clube, deixando o cargo nas mãos do vice, Agustín Morera. O mandatário creditou sua desistência a motivos de saúde, afirmando que não está mais em condições de comandar a agremiação, mas que continuará com a parte majoritária dos direitos sobre o clube.
– Minha decisão é irrevogável e a razão para isto é minha saúde. Não consigo mais me dedicar o tempo que o Valencia requer.
A renúncia de Soler vem em péssima hora, uma vez que o clube enfrenta grave crise, desde que, em outubro do ano passado, o técnico Quique Sanchez Flores foi demitido para dar lugar ao holandês Ronald Koeman. De lá para cá, o Valencia entrou em franca decadência e venceu apenas três dos 16 jogos que disputou, caindo da quarta para a 10ª posição e aumentando sua distância do líder Real Madrid em 22 pontos.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.