| 09/03/2008 15h17min
O presidente da Fifa Joseph Blatter disse neste domingo que vai pedir à Premier League (entidade que comanda a Primeira Divisão do Campeonato Inglês) um dossiê do caso Eduardo da Silva. O atacante do Arsenal levou uma entrada duríssima do zagueiro Taylor, do Birmingham, fraturou a fíbula esquerda e ficará afastado dos gramados por, pelo menos, nove meses.
O dirigente quer saber o motivo da suspensão leve de três jogos imposta para o defensor e deixa claro que o jogador inglês pode ficar afastado o mesmo tempo que o brasileiro naturalizado croata.
— Refletimos sobre muitas coisas. Poderia dizer que, se um jogador se lesiona por muito tempo, quem causou essa situação não pode atuar antes que a vítima retorne aos campos. Não queremos mais jogadores que destroem uns aos outros. Ninguém vê dentistas ou pintores se destruindo mutuamente, mesmo que eles estejam em situação de concorrência — disse Blatter na assembléia geral da International Board.
Desta
forma, tudo indica que Blatter tomará
medidas drásticas, formalmente, no congresso da Fifa, em maio, na Austrália. As informações são do site globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.