| 08/03/2008 17h06min
Dois catarinenses vão enfrentar dois surfistas de outros estados nas semifinais que abrem o domingo decisivo da primeira etapa do SuperSurf 2008 em Florianópolis. O joinvillense Jean da Silva pega o baiano Flávio Costa na primeira bateria e na outra William Cardoso, de Balneário Camboriú terá pela frente o paulista Odirlei Coutinho.
O joinvillense que reside em São Francisco do Sul, no norte do estado, derrotou dois surfistas do Rio de Janeiro no sábado, o carioca Leandro Bastos nas oitavas-de-final e o experiente Victor Ribas, de Cabo Frio, nas quartas.
— Na real, estou superfocado nas baterias, tentando surfar o melhor que posso e o resultado seria conseqüência disso. Consegui chegar na semifinal contra o Flávio Costa e tem mais este desafio amanhã (domingo) — falou Jean.
Já a outra semifinal terá outro catarinense, William Cardoso, contra o paulista Odirlei Coutinho. William começou o dia tirando a grande surpresa do SuperSurf de Florianópolis, o paranaense Péricles Dimitri, depois derrotou o paraibano Jano Belo e torce para uma decisão catarinense neste domingo.
— Tem o Jean na primeira semi, eu na segunda e seria muito legal uma final com dois surfistas do estado para começar a temporada. Eu já vim para cá pensando em conseguir um bom resultado, porque não vou poder disputar a segunda etapa por estar fazendo uma viagem internacional, então estava já com a meta de começar com o pé direito e deu tudo certo, estou muito feliz — revelou William Cardoso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.