| 08/03/2008 16h21min
O Manchester United foi eliminado da Copa da Inglaterra neste sábado, em pleno estádio Old Trafford, pelo Portsmouth. O time do técnico Alex Ferguson pressionou o tempo todo, perdeu muitas chances, mas no fim do segundo tempo sofreu o gol que decretou a sua eliminação nas quartas-de-final. Com isso, o Portsmouth chega às semifinais pela primeira vez nos últimos 16 anos.
O jogo apresentou uma seqüência curiosa que resultou no gol da vitória de 1 a 0 dos visitantes. O goleiro titular do Manchester, Van der Sar, deixou o campo no intervalo por causa de um problema médico. Kuszczak, o reserva, foi expulso por ter feito pênalti no atacante Milan Baros, aos 32 minutos da etapa complementar. Com isso, o zagueiro Rio Ferdinand teve ir para o gol do Manchester. Muntari, meia ganês, cobrou no canto e sem defesa, para colocar sua equipe na frente.
Nos últimos minutos, o Manchester United, com um a menos, foi para cima. A torcida empurrou, e a equipe esteve perto do empate, mas esbarrou no forte sistema de marcação do Portsmouth.
Em outro jogo das quartas, quem fez feio foi o Chelsea, eliminado pelo modesto Barnsley, da segunda divisão inglesa. Neste sábado, o time de Ballack e Lampard perdeu para o Barnsley por 1 a 0. O gol foi marcado pro Odejay aos 21 mintuso do segundo tempo. O jogador completou de cabeça após cruzamentos de Martin Devaney e Carlo Cudicini.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.