| 07/03/2008 23h01min
Cerca de mil jogadores de todos os continentes vão movimentar as quadras da Associação Leopoldina Juvenil e da Sogipa a partir da próxima semana, quando a Copa Gerdau Citi de Tênis estará comemorando a sua 25ª edição. O número de inscritos é um dos maiores de todos os tempos em torneios juvenis realizados no Brasil.
– A cada ano mais tenistas de outros países, além dos brasileiros, ouvem falar da Copa Gerdau Citi e não medem esforços para disputar este evento. A estrutura que oferecemos se aproxima de muitos torneios profissionais e este fato é visto de forma muito positiva tanto pelos jogadores como pelos técnicos, pais e dirigentes. Além disso, é destaque a pontuação dos 18 anos, que vale pelo Grupo A da Federação Internacional de Tênis – destaca Ennio Lopes Moreira, diretor da ProTenis Promoções Esportivas, empresa que organiza a Copa Gerdau Citi desde a sua primeira edição.
O torneio terá as categorias 12, 14 e 16 anos disputadas na Sogipa, enquanto os 18 anos terão como sede a Associação Leopoldina Juvenil. O evento encerra a tradicional gira Cosat (Confederação Sul-Americana de Tênis). Os países inscritos na Copa Gerdau Citi são os seguintes: Alemanha, Argentina, Áustria, Bahrein, Bélgica, Belarus, Bolívia, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, Dinamarca, El Salvador, Equador, Eslováquia, Estados Unidos, França, Guatemala, Hungria, Japão, Itália, Israel, Macedônia, México, Nigéria, Noruega, Paraguai, Peru, Polônia, Porto Rico, Portugal, Reino Unido, República Dominicana, Romênia, Rússia, Sérvia, Suécia, Suiça, Ucrânia, Uruguai, Venezuela, além do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.