| 04/03/2008 06h10min
O Cruzeiro tem uma missão importante nesta terça-feira. A equipe mineira recebe o Caracas às 19h20min, no Mineirão, tentando tomar dos visitantes a liderança do Grupo 1 da Taça Libertadores da América.
O time celeste está na segunda posição com quatro pontos em dois jogos, mas a equipe venezuelana venceu os dois compromissos e é líder com seis.
No último treino realizado na Toca da Raposa, se repetiu o filme dos últimos jogos, com técnico Adilson Batista adotando mistério na escalação da equipe que entra em campo. O treinador realizou um treino secreto e quando liberou a entrada da imprensa os jogadores faziam apenas um "rachão".
A maior dúvida do treinador está no meio-de-campo. Com o desfalque de Fabrício, que se recupera de uma cirurgia no abdômen, a vaga pode ser ocupada por Marquinhos Paraná, que atualmente joga improvisado na lateral direita. Caso ele deixe a lateral, Jonathan deve assumir o posto.
Adílson aposta no ataque para esta partida. Marcelo Moreno é um dos artilheiros da equipe com três gols na competição, e Guilherme marcou seu único no ano jogando pela competição sul-americana. O jovem atacante sabe da importância da partida, mas diz que o time tem de entrar para vencer independentemente da circunstância.
– Mesmo se já estivéssemos em primeiro, o dever é sempre ganhar. E com certeza vamos entrar com essa proposta acima de qualquer situação – diz Guilherme, para o site GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.