| 26/02/2008 21h13min
O lateral do Grêmio Anderson Pico será julgado nesta quinta-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD/RS) pela agressão ao zagueiro Carlinhos, da Ulbra, na vitória do time tricolor pelo Gauchão, no dia 17 de fevereiro. Pico foi denunciado no artigo 253 (praticar agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), e pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão.
Segundo informações do site Justiça Desportiva, aos 12 minutos do primeiro tempo, numa dividida com Carlinhos, Anderson Pico deixou a perna nas costelas do zagueiro e foi expulso de jogo, de forma direta.
Carlinhos também será julgado
No segundo tempo, aos três minutos, o meia Roger, do Grêmio, deu um drible em Carlinhos, que fez falta dura. Como já tinha recebido um cartão amarelo, Carlinhos acabou expulso de campo, e foi denunciado por infração ao artigo 254 (praticar jogada violenta), podendo
ser suspenso de duas a seis partidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.