| 25/02/2008 09h38min
A grave fratura sofrida pelo brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, gerou um sentimento de solidariedade nos companheiros de Arsenal. O meia francês Mathieu Flamini disse que a motivação para conquistar o título da Liga Inglesa aumenta. Os jogadores querem dedicar a conquista a Eduardo.
– Já queríamos ganhá-la antes, mas agora queremos ganhar também para ele. Eduardo não estará conosco por um longo tempo, assim é natural que a gente queira ganhar para ele – disse Flamini ao site oficial do Arsenal.
O meia francês acrescenta que a fratura na fíbula da perna esquerda sofrida pelo companheiro no empate do Arsenal contra o Birmingham, no sábado, foi uma imagem dura de se ver:
– Perdemos Eduardo. É um tremendo prejuízo, porque ele tem uma perna quebrada. Foi difícil. Eu não tenho palavras para descrever o que vi. Foi talvez a pior lesão que já vi. Teremos de ficar muito próximos a ele, porque vai ser difícil. Vai ser difícil chegar ao fim.
De acordo com o Globoesporte.com, Flamini fez questão de defender o zagueiro do Birmingham Martin Taylor, que atingiu Eduardo violentamente no sábado:
– Conheço Martin Taylor e ele não é um jogador que entra para machucar adversários, nunca. Ele é muito calmo. Ele está muito aborrecido, mas no futebol acontecem coisas como esta. Mesmo ele não sendo mau, a entrada foi muito forte e ele
merecia ser expulso. O árbitro não teve escolha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.