| 20/02/2008 19h52min
Na tarde desta quarta, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, se reuniu com Romário, com o objetivo de resolver o desentendimento que causou a saída do atacante do clube no início deste mês. Após o encontro, o dirigente confirmou apenas que o técnico-jogador irá cumprir seu contrato com o Vasco até o dia 30 de março.
– Na verdade, o Romário tem um vínculo conosco até o dia 30 (de março) e até lá ele está vinculado conosco. Agora é só aguardar para ver se ele vai jogar ou não. Não se abordou nada em termos de futuro – disse o dirigente.
Romário se desentendeu com Eurico após o presidente exigir que o atacante Alan Kardec fosse mantido entre os titulares, o que desagradou o atacante, então treinador da equipe cruzmaltina. Apesar do incidente, o dirigente garantiu não ter se arrependido de ter colocado Romário como técnico.
– Faria tudo exatamente da mesma forma – declarou.
Flamengo
Eurico duvidou que Romário tenha acertado transferência para o Flamengo após o final do contrato com o Vasco. Segundo ele, o jogador garantiu não ter fechado nenhuma negociação.
– Ele me garantiu que não tinha compromisso para ir para lugar algum. Eu, como sempre, acredito piamente naquilo que ele me diz – assegurou.
Despedida
Assim como fez em outras oportunidades, Eurico Miranda confirmou que continua com o projeto de realizar a despedida de Romário com a camisa do Vasco. O dirigente, no entanto, não sabe quando isto poderá acontecer.
– Ainda continuo na esperança de que isso possa acontecer. Mas ele, até o momento, ainda não se sente em condições disso – salientou Eurico, admitindo dar um novo cargo a Romário após o fim da carreira. – Gostaria que ele mantivesse o vínculo no Vasco, com algum outro tipo de função. Mas isso é algo que vai depender do retorno financeiro, das propostas que ele possa receber.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.