| 19/02/2008 14h11min
O técnico Vagner Mancini voltou a falar nesta terça-feira sobre sua polêmica saída do Grêmio. Em entrevista ao programa Arena Sportv, o treinador afirmou que ainda não entende os motivos que levaram à sua demissão.
– Não engoli muito bem os argumentos que foram usados até agora. Mas a vida tem que seguir – afirmou o treinador.
O técnico admitiu estar magoado com os dirigentes gremistas.
– Eu respeito a atitude do Grêmio. Mas eles erraram em me tirar de um projeto em outro país, erraram em me dar um elenco que não tinha as características que eles queriam – afirmou.
Mancini disse que um dos motivos que teria provocado sua saída seria a forma ofensiva como ele vinha escalando o time, mas que fazia isso por não ter à disposição jogadores com outras características.
– Em alguns momentos, me passaram que a diretoria achava que o time era muito ofensivo. Eu respondi que esse elenco que estava lá não tinha característica de marcação e eu não tinha como violentar os jogadores – justificou.
O treinador também insinuou que a direção gremista não contratou os jogadores que teriam sido solicitados por ele.
– Fiquei surpreso (com a demissão), já que eu vinha invicto e com um elenco montado pelo clube. Apenas cinco atletas foram minhas indicações – contou.
Confira abaixo trecho da entrevista de Mancini
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.