| 19/02/2008 08h22min
A expulsão de domingo obrigou o lateral-esquerdo Anderson Pico a uma conversa em particular com o novo chefe. Celso Roth reservou um tempo ao jogador. Apontado como um dos mais promissores nomes do time, ele preocupa a direção.
No domingo, no 1 a 0 sobre a Ulbra, Pico foi expulso aos 11 minutos por exagerar na medida em disputa com o lateral Jonathan. Acertou o peito do adversário com o pé. Assim, desfalca o time contra Esportivo, na quinta-feira, no Olímpico.
– Conversei com o Anderson Pico. Falei sobre o lance contra a Ulbra. Entre outras coisas, disse que disciplina é muito importante numa coletividade. Temos que saber direitos e deveres – revelou Roth.
Pico parece ter entendido o "recado" do técnico:
– Disse ao Roth que não fui com maldade no lance. Apenas me excedi. Foi muita vontade. Ele me pediu para que seja mais malandro, divida a bola e saia fora. E não peça desculpas com o jogador caído, como fiz e quase levei um soco.
Com Roth, Pico deve atuar como meia ou até mesmo na lateral direita. É ambidestro e pode substituir Paulo Sérgio em casos excepcionais. Na lateral-esquerda, Hidalgo deve reassumir como titular quando estiver recuperado da lesão no joelho.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.