| 16/02/2008 20h21min
Jogando no estádio do rival Caxias, o Centenário, o Juventude não encontrou muitas dificuldades para vencer o São Luiz por 2 a 0 neste sábado, pelo Gachão. Marquinhos Belém e Mendes marcaram os gols do time de Caxias do Sul.
Com o resultado, o time do técnico Édson Gaúcho chegou aos 10 pontos e se manteve em quarto na tabela do Grupo 2. A equipe de Ijuí segue em terceiro, com os mesmos 10 pontos, mas com vantagem nos critérios de desempate – dois gols de saldo contra um.
Os donos da casa controlaram as ações desde os primeiros minutos, mas o placar só foi aberto aos 29. Paulo César cruzou da direita e Marquinhos Belém desviou de cabeça para fazer o seu primeiro gol com a camisa alviverde.
Oito minutos depois do gol de Marquinhos, o centroavante Mendes invadiu a área do São Luiz e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e ampliou a vantagem. Com o gol marcado, o jogador se isolou na artilharia do time no Gauchçao, com 3 gols.
No segundo tempo, o Juventude apenas administrou o resultado, atacante quando podia. O time de Ijuí, por sua vez, tentou esboçar uma reação, mas sem sucesso. O time ainda perdeu Marcelo Oliveira, expulso aos 38 minutos.
Confira os gols da partida
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.