| 13/02/2008 12h23min
Diogo Rincón não vai voltar para o Inter. O meia formado no clube gaúcho acertou com o Corinthians e vai defender o time treinado por Mano Menezes por empréstimo na temporada 2008. O negócio foi confirmado pelo empresário do jogador, Marcelo Silveira.
— As coisas deram uma mudada e a gente se apresenta em outro clube brasileiro, que é o Corinthians. Foi acertado há uma hora, ele se apresenta na segunda-feira. Um ano no Brasil para ele vai ser muito bom. A gente espera que todo esse esforço que o Diogo fez para retornar ao Brasil tenha recompensa. Todas as partes estão felizes — disse Silveira, pouco depois das 12h.
A reação pouco entusiasmada de Abel à possibilidade de contratar o jogador, na quarta, parece ter mudados os rumos da negociação, que apontavam para o Beira-Rio.
— O que pesou foi que o Corinthians teve mais agilidade. E a família também pesou, porque passou para o Diogo que o nome dele chegou ao Inter de uma forma que eles não gostaram.
O atleta não quis criar problema
para o clube que o formou. Sair do Exterior e voltar para criar problema para ele e para o clube não seria bom.
Mano Menezes trabalhou com Diogo Rincón nas categorias de base do Inter.
Meia queria voltar a Porto Alegre, mas empresário diz que Corinthians foi mais ágil
Foto:
Ricardo Duarte
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.