| 09/02/2008 15h41min
Aos 42 anos, Romário ainda consegue atrair todos os holofotes. Na semana em que anunciou que estava de saída do Vasco, o técnico-atacante virou centro de uma disputa entre o próprio clube de São Januário e o Flamengo. Presidente cruzmaltino, Eurico Miranda afirmou, na última sexta-feira, que o atacante encerraria sua carreira no Vasco, onde já tem até uma estátua.
Mas em entrevista publicada pelo jornal O Dia neste sábado, Romário garante ter ficado bastante interessado na oferta feita pelo vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite.
– O Kléber me fez uma proposta muito boa, inclusive para o futuro – afirmou Romário, deixando claro que a proposta não seria apenas para disputar um jogo de despedida no futebol. – Se conseguir rescindir o contrato que tenho com o Vasco até o 30 de março, vou jogar a Taça Rio – completou o atacante.
Além disso, Romário exerceria um cargo de comunicador na recém-criada Fla-TV. Uma nova conversa com Kléber Leite está agendada para este domingo, quando o Baixinho pode dar mais um passo em direção à Gávea.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.