| 08/02/2008 17h39min
O mistério é total no Figueirense para o clássico com o Avaí neste domingo, dia 10, no Estádio da Ressacada. Nem o médico do clube, Sérgio Parucker, está conversando com a imprensa. Com isso, começam as especulações em torno da escalação do lateral César Prates e do atacante Wellington Amorim, que estão na enfermaria alvinegra por contra de uma lesão no joelho e de uma contratura muscular na coxa, respectivamente.
Segundo a reportagem da CBN/Diário, César Prates foi visto caminhando normalmente nesta sexta-feira e teria condições de atuar contra o Avaí.
Mistério total
Se até o médico do clube está fazendo mistério, que o diga o técnico Alexandre Gallo. Ele conversou rapidamente com a imprensa e, nas poucas palavras, tratou de elogiar o líder Avaí e o bom momento da equipe azurra no Catarinense 2008. O treinador segue com a rotina de treinos fechados para o clássico e terá três desfalques certos por motivo de suspensão. O goleiro Wilson foi expulso durante o empate por 3 a 3 com o Cidade Azul e o zagueiro César e o volante Carlinhos receberam o terceiro cartão amarelo na mesma partida.
Com isso, cogita-se a entrada de Bruno Peroni para a zaga. Se César Prates atuar, deve jogar pelo lado direito. Na outra lateral, é possível que Gallo use novamente Cristiano, o Baianinho. Diante disso, o alvinegro entraria em campo com Gustavo; César Prates, Felipe Santana, Bruno Peroni, Asprilla e Cristiano; Diogo, Cleiton Xavier, Rodrigo Fabri; Wellington Amorim e Edu Sales.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.