| 08/02/2008 14h05min
Enquanto o Figueira conta com algumas baixas para o clássico, o técnico Sérgio Ramirez não terá nenhum desfalque para a partida deste domingo, às 18h10min, na Ressacada. Ele disse que vai trabalhar o emocional dos jogadores para o confronto e não deve alterar a formação do grupo que venceu o JEC por 3 a 0 na noite de quinta-feira. Com a vitória, o Leão da Ilha manteve a liderança do Estadual, com 16 pontos, e aumentou o saldo de gols em relação ao vice Criciúma — 19 a 7.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, Ramirez aprovou o desempenho da equipe azurra na partida, mas criticou a marcação no início do jogo.
— Sempre há algo a ser reparado. E tomara que a gente consiga arrumar isso em um tempo curto, porque o jogo está chegando. Às vezes, nós ficamos preocupados. Como no início do jogo contra o Joinville, por exemplo, que começamos falhando no ajuste da marcação e na bola aérea.
O técnico reconheceu a atuação do time do Norte e disse que o Avaí também contou com a sorte para conquistar os três pontos.
— O lado esquerdo do ataque do Joinville foi bastante acionado. Em alguns momentos conseguimos bloquear e, em outras horas, nós contamos com a sorte nas bolas que bateram na trave. Mas em uma dessas oportunidades, recuperamos a bola e fizemos aquilo que sabemos fazer bem, o nosso primeiro gol. E a partir daí o time acordou — relatou o treinador.
O elenco avaiano faz um trabalho de recuperação muscular na tarde desta sexta-feira visando a preparação para o duelo contra o alvinegro. Como o time não tem ninguém penalizado por cartão ou lesionado, o técnico Sérgio Ramirez dever manter os jogadores que iniciaram a partida na última rodada.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.