| 04/02/2008 19h35min
A segunda-feira de carnaval foi de muito trabalho para o Metropolitano. A diretoria apresentou três reforços para o Catarinense com procedência das melhores: os jogadores vieram do São Paulo, atual campeão do Brasileirão e que conta com um dos melhores trabalhos de base do país. Eles devem cumprir contrato até o final do Estadual, quando será decidido se ficam ou se retornam para a capital paulista.
Rodrigo Barros, 21 anos, veio para a zaga. David Junior, 22, irá reforçar o meio-campo e Pablo Mello, 20, é o nome para o ataque do Metropolitano. O discurso dos jogadores veio afinado e eles demostram disposição para ajudar o time de Blumenau a melhorar a atual quinta posição na tabela do campeonato.
— Ainda não jogamos pelo profissional do São Paulo e aqui em Blumenau temos a chance de mostrar nosso futebol para muita gente — avisou Barros.
O atacante Pablo freqüenta o Centro de Treinamento do tricolor
paulista desde os 14 anos. Já passou por todas as
categorias de base e agora aguarda uma chance como profissional.
— Vamos esperar o início do nosso trabalho e o final do Catarinão. Quem sabe eu ganho uma chance no São Paulo ou até mesmo fico aqui, ajudando o time de Blumenau — analisou o atacante.
Nesta terça-feira, os jogadores vão passar por exames físicos e iniciar o trabalho com bola. Na apresentação dos novos reforços do Metrô, a diretoria confirmou a efetivação do auxiliar técnico Cesar Paulista como técnico da equipe. Paulista já está no comando da time há quatro jogos e soma duas vitórias e dois empates.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.