| 31/01/2008 11h26min
Três torcedores do Bayern de Munique foram condenados à prisão, pena que foi comutada por liberdade condicional, devido aos distúrbios ocorridos após o ataque a um ônibus de uma torcida do Nuremberg. Um tribunal de Würzburg considerou provado que os três homens participaram de uma briga em um estacionamento, que deixou vários feridos.
As penas decretadas são de entre um e dois anos de prisão, mas só serão aplicadas se eles reincidirem e se deixarem de cumprir uma série de condições imposta pelo tribunal. As punições impostas aos acusados, entretanto, estão abaixo das que tinham sido pedidas pela promotoria.
Em maio, cerca de 20 integrantes de uma violenta torcida organizada do Bayern, conhecida como Schickeria, invadiram um ônibus de torcedores do Nuremberg e agrediram os ocupantes. Um deles arremessou uma garrafa que feriu gravemente uma mulher na cabeça, mas durante o processo não foi possível determinar quem foi o autor.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.