| 30/01/2008 23h31min
O técnico Emerson Leão afastou o goleiro Fábio Costa do elenco do Santos. De acordo com comunicado oficial do clube, o treinador “sentiu o jogador irritado”, durante o trabalho desta quarta-feira. O atleta será substituído por Felipe no jogo de quinta-feira, contra o Grêmio Barueri.
Após a derrota sofrida para o Juventus, que provocou revolta na torcida, Fábio Costa cobrou “vergonha na cara” de seus companheiros. Leão não gostou, porém o atleta pediu desculpas pela atitude.
Nesta quarta, o primeiro a se desentender com Fábio Costa teria sido o auxiliar técnico e preparador de goleiros Pedro Santilli. No almoço, no Hotel Recanto dos Alvinegros, Leão se irritou porque o goleiro preferia permanecer em seu quarto ao invés de se dirigir ao refeitório, alegando que já havia comido frutas.
– O Leão o aconselhou a se acalmar em casa, ao lado da sua esposa e filho – informa o Santos.
Não é a primeira vez que Fábio
Costa é afastado do Santos. Wanderley Luxemburgo tomou a
mesma medida no ano passado, mas desmentiu o boato de um entrevero entre o jogador e o preparador de goleiros Mococa, justificando que sua decisão se dera por deficiência técnica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.