| 27/01/2008 17h40min
A estréia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro na derrota de 1 a 0 para o Democrata de Sete Lagoas neste domingo de manhã alterou os ânimos dos torcedores. Segundo informações da Rádio Itatiaia, integrantes de uma torcida organizada do Galo se envolveram em uma confusão e causaram a morte de Samuel de Souza Tobias, na Rua Caetés, centro de Belo Horizonte.
A Polícia Militar de Belo Horizonte não soube informar se Samuel era torcedor de alguma equipe rival do Galo, revelando somente que o rapaz encontrava-se em um bar quando foi atacado pelos torcedores atleticanos.
Agredido, Samuel sofreu um corte profundo na cabeça, provocado por uma garrafada, e ainda apresentou lesões nos lábios e dentes quebrados quando deu entrada em um hospital da região. Muito machucado, não resistiu e acabou morrendo. Mais uma pessoa, Lucas Moraneti Silva, de 22 anos, torcedor do Cruzeiro, também foi agredida por torcedores do Galo e está internada em estado grave no Hospital João XXIII.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.