| 21/01/2008 18h56min
Apesar de ainda não ter vencido na atual edição do Catarinense, a direção da Chapecoense não quer falar em crise no clube. Passadas duas rodadas, o Verdão do Oeste empatou em casa na primeira rodada (1 a 1 com o Atlético, de Ibirama) e foi derrotado no final de semana por 1 a 0 pelo Juventus, em Jaraguá do Sul. Com os resultados, o atual campeão catarinense tem apenas um ponto somado e aparece na oitava colocação na tabela.
Para o supervisor do clube, Chinho Di Domenico, a situação foge do programado pela diretoria, mas não pode ser considerada uma crise. Objetivo agora é vencer e garantir o título do primeiro turno para ficar com uma das vagas na final do Catarinense.
— Uma derrota para o Figueirense no Orlando Scarpelli poderia ser considerada normal. Agora não pode mais — afirmou.
Mudança na equipe
Já de olho na próxima rodada, o técnico Abel Ribeiro terá que fazer ao menos uma mudança para o confronto com o Joinville, no estádio Índio Condá, na quarta-feira. Trata-se do substituto de Santos, expulso contra o Juventus.
Apesar do desfalque, Abel Ribeiro conta com duas novas opções para a partida. O volante Evanor e o meia-atacante Laércio, que inclusive tem como último clube o Joinville, estão com a documentação em dia e têm condições de atuar.
Nesta segunda, o time se reapresentou e realizou trabalhos físicos com o preparador Canela. Nesta terça, o grupo faz um treino tático pela manhã e, à tarde, os titulares serão definidos.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.