| 03/01/2008 20h26min
O novo nome do Avaí tem seis letras e muita ambição. Bebeto foi apresentado nesta quinta-feira na Ressacada e chega com o objetivo de ser artilheiro do Campeonato Catarinense. Se depender do currículo do atacante de 30 anos o torcedor pode ficar empolgado.
Bebeto marcou 14 gols pelo Gama na Série B do Brasileiro de 2007. Para ter idéia, foram oito tentos a mais que os goleadores avaianos na competição, Marcelinho e Vandinho dividiram a artilharia.
– Quero ter sucesso com a camisa tradicional que tem o Avaí. A expectativa é a maior possível aqui em Santa Catarina – afirmou o jogador.
Natural de Olinda (PE), Bebeto ainda tem os direitos federativos presos ao Gama. Ele vai disputar o Estadual e depois define se permanece para o torneio nacional. A esperança da diretoria e do técnico Sérgio Ramirez é que o atacante, penúltimo contratado para o início de temporada, dê certo no Leão:
– É um jogador que tem qualidade técnica boa, sabe fazer gols e isso é muito importante para nós. Gostei muito quando foi colocado esse nome – avaliou Ramirez.
O treinador avaiano está otimista com o período de atividades.
– Estamos avaliando o grupo, que é considerado bom e está em um estágio muito bom de desenvolvimento da parte física – conclui Ramirez.
O preparador físico Emerson Buck concorda com o comandante uruguaio:
– Só tenho a elogiar os atletas. Eles demonstraram empenho e comprometimento neste início e, lá em Gravatal, vamos individualizar o trabalho para começar a extrair o que cada jogador tem de melhor.
GUSTAVO JAIME/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.