| 03/01/2008 15h17min
No dia da reapresentação do grupo, a grande surpresa no Cruzeiro foi a dispensa de dez jogadores, que estão fora dos planos do técnico Adilson Batista. Émerson, zagueiro que chegou a ser capitão do time em 2007, foi o principal destaque.
Além do jogador, vão deixar o clube os laterais-direito Mariano e Ângelo, os zagueiros Irineu e Eliézio, os volantes Paulinho Dias e Lúcio, além dos meias Sammuel e Francismar e o atacante Diego Clementino.
Irineu, Francismar e Diego Clementino, que estavam emprestados, respectivamente, ao Marília, Kawasaki Frontale do Japão e Ipatinga, não serão reintegrados ao grupo. Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, os atletas dispensados serão emprestados a clubes parceiros, entre eles o Ipatinga, que este ano disputa a Série A.
Contudo, dirigente prometeu à torcida contratar pelo menos dois jogadores de peso para a disputa da Copa Libertadores.
– Antes de o Adílson passar o período de férias, ficou decidido que nós traríamos esses reforços e que nós precisaríamos de dois jogadores de nível diferenciado. A idéia era apresentá-los agora, mas acredito que nos próximos dias vamos apresentá-los para que componham o nosso elenco – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.