| 02/01/2008 11h39min
Com uma vitória por 2 a 1 sobre a França na manhã desta quarta, a Sérvia ficou muito próxima da final da Copa Hopman de Tênis, disputada na Austrália. Agora, o país pode chegar à decisão mesmo se perder o último duelo na primeira fase contra a Argentina, dependendo do resultado que o país sul-americano obtenha contra Taiwan.
No primeiro jogo contra a França, Helena Jankovic só completou um game antes de sentir dores na região lombar e desistir do confronto com a francesa Tatiana Golovin. No entanto, Novak Jokovic deixou tudo igual na disputa logo em seguida, vencendo Arnaud Clement por duplo 6/3.
Na partida decisiva, porém, a número três do mundo se recuperou das dores e venceu, ao lado de Jokovic, a dupla formada por Golovin e Clement por 2 a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 7/6 (10/4). Mesmo assim, a sérvia deixou a quadra preocupada com a lesão há duas semanas do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.
– Foi como se alguém tivesse colocado uma faca na minha perna, foi realmente muito dolorido. Eu tentei um backhand e acho que, quando fui voltar, senti uma dor muito forte. Tenho que estar preparada para Melbourne, o que é mais importante – afirmou Jankovic.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.