| 01/01/2008 16h29min
A tenista russa Maria Sharapova endossou nesta terça-feira o discurso da ex-jogadora Martina Navratilova, que se mostrou favorável a punições para aqueles que tomarem parte em manipulações de resultados. A polêmica que assombrou o tênis na última temporada.
– É de interesse de jogadores e do circuito manter o esporte o mais limpo possível. É uma pena escutar esse tipo de coisa. Nada está seguro, mas, enquanto não existirem provas, são apenas rumores – afirmou a musa Sharapova, que por sua vez ocupa o quinto lugar do ranking.
A sérvia Ana Ivanovic concorda com a colega.
– Creio que é importante manter o esporte limpo e puro. É o objetivo da competição e acredito que tem de continuar assim – disse a atual quarta colocada no ranking da Associação Feminina de Tênis (WTA).
O primeiro grande desafio da dupla em 2008 será o Aberto da Austrália, que começará no próximo dia 14. Enquanto aguardam pela estréia, Sharapova e Ivanovic estão em Hong Kong, na China, onde realizarão uma série de partidas amistosas que servirão como preparação para o primeiro Grand Slam do ano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.