| 01/01/2008 15h12min
Arsenal e Manchester United continuam sem dar chances aos seus adversários na briga pelo título do Campeonato Inglês. Nesta terça-feira, as duas equipes venceram West Ham e Birmingham, respectivamente, mantendo a briga pelo título.
O Arsenal contou com um gol brasileiro para superar seu adversário por 2 a 0 e chegar aos 50 pontos, mantendo a diferença de dois pontos para o Manchester. No primeiro minuto de jogo, o naturalizado croata Eduardo Silva aproveitou um cruzamento de Fábregas para matar a bola no peito e estufar a rede adversária com um voleio.
Animada, a equipe ampliou aos 17 minutos, praticamente definindo o jogo nos primeiros momentos do duelo. O gol foi marcado por Adebayor, que recebeu um lançamento, driblou e goleiro e chutou com categoria para deixar sua marca.
Já o Manchester, que se manteve com quatro pontos de vantagem sobre o Chelsea, terceiro colocado, precisou de Carlitos Tevez para derrotar o Birmingham por 1 a 0. O argentino, aos 25 minutos do primeiro tempo, fez uma bela tabela com Cristiano Ronaldo e tirou do goleiro para marcar o único gol da partida.
Em outro jogo da rodada, o Everton se manteve na briga por uma vaga nas competições européias ao bater o Middlesbrough por 2 a 0. Pelo mesmo resultado, o Portsmouth superou o Reading.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.