| 31/12/2007 16h39min
A direção do São Paulo manifestou confiança na recuperação esportiva e pessoal do atacante Adriano. O jogador, emprestado pela Inter de Milão ao clube paulista, se envolveu em uma acidade de carro na madrugada desta segunda-feira no Rio de Janeiro, sua cidade natal e onde ele passa as férias.
– Eu fui me informar a respeito e fiquei sabendo que o Adriano estava com a namorada e tinha ido comer um lanche. Ele estava em condições normais e isso pode acontecer com qualquer um. Felizmente não houve ferimentos, nem conseqüência maior, a não ser o estado do veículo – disse o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
O dirigente são-paulino insinuou também que Adriano está sendo perseguido pela mídia. Por tudo que aconteceu com o jogador na última temporada européia, o dirigente entende que ele ficou muito visado.
– O Adriano está em processo de recuperação nas partes física, psicológica e também em sua imagem. O importante é que esses pequenos problemas façam ele refletir, se remodelar e tomar mais cuidado – disse o dirigente.
Marco Aurélio Cunha reclamou da imprensa, que segundo ele teria feito o maior estardalhaço em cima da foto de Adriano tomando uma lata de cerveja, ao lado de Ronaldo, em uma festa no Rio. Na opinião do dirigente tricolor, o assunto tomou uma dimensão que não corresponde com a realidade.
– Não é por um acidente ou uma latinha que vamos perder o trabalho que fizemos com o Adriano até agora. O São Paulo continua apostando alto no Adriano – encerrou o dirigente.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.