| 29/12/2007 12h34min
Durante a comemoração de seu aniversário em um sítio na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, o técnico Joel Santana pediu de presente a contratação do atacante Ronaldo, do Milan, para a disputa da Copa Libertadores da América.
– Precisamos de um atacante de ponta, ou talvez dois. Mas o Ronaldo seria o melhor presente para mim e para a torcida – afirmou o treinador rubro-negro, que completou 59 anos.
– Confio na palavra do Kléber Leite (vice-presidente). Ele disse que essa situação estava bem encaminhada e que eles passariam o fim de ano juntos, conversando. Só basta o Ronaldo querer vir para o Flamengo – acrescentou.
Joel ainda garantiu que o Fenômeno terá todas as condições de recuperar o seu bom futebol na Gávea.
– O fator principal para ele dar certo no Flamengo é que o grupo é bom e ainda temos o Ronaldo Torres na preparação e o melhor médico do Brasil na atualidade (José Luís Runco).
– O Ronaldo é um craque inquestionável, um grande jogador, um grande atleta. Tenho certeza que tudo dará certo se ele vier jogar no Flamengo – concluiu o comandante do Fla.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.