| 26/12/2007 23h14min
Muito se fala no Vasco na volta de Edmundo, que deixou o Palmeiras após o Brasileirão. Só que o atacante deixou claro nesta quarta que um acerto com o clube de São Januário está longe.
– Tivemos conversa faz dois meses, pois eu tinha medo até de levar meu filho ao Vasco. Depois disso, as portas ficaram abertas. Mas, fora isso, não tem mais nada – comentou.
Mesmo depois de desfilar com a camisa do Vasco no Rio de Janeiro, Edmundo se mostra cauteloso no retorno a São Januário, já que tem um alto valor para receber do ex-clube (cerca de R$ 13 milhões). O atacante garante que o presidente Eurico Miranda não o procurou para apresentar uma proposta oficial.
– Falta o básico para ter um acerto, ou seja, o Vasco fazer uma proposta e eu aceitar – reforçou o atleta, que completa 37 anos na próxima temporada.
Em contrapartida, Edmundo admite que ainda guarda um grande carinho pelo clube que o revelou para o cenário nacional.
– Sem dúvida pesa você estar em um lugar que você gosta – afirmou. – Mas a parte burocrática é a mais importante – emendou, na seqüência.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.