| 26/12/2007 17h17min
Um novo alento para o Atlético-MG contar com o camisa 10 dos sonhos no ano do centenário. Após a diretoria anunciar que não daria seqüência às negociações para ter o argentino Marcelo Gallardo, procuradores do jogador e representantes do Paris Saint Germain, dono de seus direitos federativos, retomaram as conversas com o Galo em busca de um acerto financeiro.
O clube havia acertado a questão salarial com Gallardo anteriormente, mas a entrada do Besikitas-TUR no negócio exigiu que um novo valor para a transferência fosse estipulado. O Galo não gostou, mas ao que indica, as partes sentarão para discutir um novo vínculo.
O Atlético-MG confirma a informação de que se encontrará com os representantes de Gallardo após as festas de final de ano. Paralelamente, entretanto, o clube vai dar seqüência às negociações com Ricardinho, ex-meia de Corinthians, São Paulo e Santos, pentacampeão mundial com a seleção brasileira.
O jogador já acertou as bases salariais com o Galo, mas depende de um aval do Besikitas para obter a liberação. Curiosamente, Gallardo interessaria aos turcos justamente para substituir Ricardinho.
Para contar com um jogador de alto nível, a esperança do Atlético é em acertar um bom contrato de patrocínio para um dos anos mais importantes de sua história. O acerto atual, com uma construtora, rende apenas R$ 3,5 milhões por ano ao clube. O plano é inflar esse número em até 50%.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.