| 26/12/2007 13h01min
O atacante Liedson deu mostras de que não engoliu o seu afastamento do jogo contra o Louletano, no último dia 8, pela Taça de Portugal. Na véspera da partida, o brasileiro recusou-se a treinar cobranças de pênaltis, irritando o técnico Paulo Bento, que resolveu puni-lo, deixando-o fora do jogo, vencido pelo Sporting por 4 a 0. Em entrevista ao "Jornal de Notícias", Liedson não escondeu sua insatisfação.
– Se é ser indisciplinado dizer que não vou bater um pênalti, porque perdi em outros jogos, ou isto aqui é uma ditadura ou um quartel-general. Não quero atrapalhar o trabalho de ninguém e, se um dia achar que estou fazendo isso, peço para sair – protesta o atacante.
Aos 30 anos, Liedson não descarta uma transferência caso surja uma negociação interessante.
– Se aparecer uma boa proposta, vamos colocar as coisas na mesa e ver o que é melhor para todas as partes. Mas estou preparado para sair ou continuar. Já tenho 30 anos, sinto-me bem aqui, mas às vezes temos de mudar de ares para mudar alguma coisa. Mas ainda não recebi nada – esclarece.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.