| 24/12/2007 19h06min
Apesar da boa atuação na final do Mundial Interclubes, quando o Milan sagrou-se campeão diante do Boca Juniors, o goleiro Dida não repetiu o desempenho no Campeonato Italiano e levou um frango na partida diante do Inter de Milão.
A falha lhe rendeu um verdadeiro massacre. Segundo informações do Globoesporte.com, o jogador foi apontado, tanto pelos torcedores quanto pela imprensa, como o maior responsável pela derrota por 2 a 1, resultado que deixou a equipe ainda mais atrás na tabela de classificação da competição.
Mas a culpa pelo placar adverso, segundo o meia Kaká, não deveria ser atribuída somente ao camisa 1. O melhor jogador do mundo diz que o time inteiro apoiou o goleiro após o jogo e não houve cobrança após a partida.
– Não tem essa coisa de cobrança, até porque outras pessoas erraram no lance do segundo gol – apontou Kaká.
Ao desembarcar no Brasil nesta segunda-feira, Dida preferiu se calar e não deu nenhuma entrevista.
O Milan ocupa a 12ª colocação na tabela e vê o título italiano como sonho impossível. A meta agora é vencer os próximos jogos para pelo menos lutar pela classificação para a Champions League.
– Ficou realmente difícil de lutar pelo título, embora o Milan esteja sempre brigando por isso. A diferença de pontos está muito grande e ficou complicado. Esperamos pelo menos conseguir a vaga para a Champions – contou Kaká.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.