| 22/12/2007 17h08min
A direção do Boca Juniors anunciou neste sábado a contratação do técnico Carlos Ischia. O novo treinador chega para substituir Miguel Angel Russo, que pediu demissão após a derrota para o Milan na final do Mundial de Clubes. A equipe argentina pretendia contratar Carlos Bianchi, várias vezes campeão com o time, mas ele não aceitou mais uma desafio.
Carlos Ischia comandou o Rosário Central até o último mês de outubro. Ele saiu por causa da má campanha da equipe no Torneio Apertura e, desde então, estava desempregado.
– Ischia é a pessoa ideal para esse trabalho. Lembramos de seu trabalho no clube e tem uma cultura de muito trabalho e preparação – disse o presidente do Boca, Pedro Pompilio, recordando que o novo técnico foi auxiliar na primeira passagem de Bianchi pelo clube, entre 1998 e 2001.
Pedro Pompilio, que assumiu o Boca Juniors recentemente após a saída de Mauricio Macri, atualmente prefeito de Buenos Aires, tinha outro nome em mente, mas foi impedido pelo craque do time. Ele pensou em chamar Guillermo Barrios Schelotto, que ainda joga nos Estadus Unidos, mas Riquelme disse que não aprovaria a decisão por problemas pessoais.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.