| 21/12/2007 14h12min
O São Paulo poderá contar com Adriano na final da Libertadores 2008. Pelo menos é isso que garantiu João Paulo Jesus Lopes, assessor da presidência tricolor, que garantiu a prorrogação do contrato até depois da segunda partida da decisão do torneio. Adriano foi oficialmente apresentado pelo clube paulista nesta sexta.
Segundo o dirigente, o contrato do atacante, que iria até 30 de junho de 2008, foi prorrogado até o dia 10 de julho do mesmo ano. A última partida da Libertadores está marcada para o dia 2 de julho.
– O contrato agora vai até o dia 10, que serve até para caso aconteça alguma eventualidade e o jogo seja atrasado. Agora só esperamos estar lá – declarou.
O assessor da presidência ainda explicou que o São Paulo não teve de desembolsar nada pelo empréstimo, além de garantir que o salário do atleta não foge dos padrões.
– A Inter cedeu o jogador sem ônus algum. Fizemos um acordo dentro da política do clube. Temos uma política rígida.
Animado com a oportunidade de disputar uma Libertadores, competição que ainda não havia tido a chance de disputar, Adriano acredita que pode ajudar sua atual equipe.
– Espero que possa fazer muitos gols. Minha motivação está muito grande para ser o Adriano de dois anos atrás e espero conseguir isso, ajudando o São Paulo a conquistar esse título tão importante – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.