| 21/12/2007 10h40min
O técnico Frank Rijkaard disse nesta sexta que a vaga de Ronaldinho no time titular do Barcelona depende unicamente do próprio jogador. O treinador holandês deve deixar o brasileiro na reserva no clássico do próximo domingo, contra o Real Madrid, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.
– Se ele está bem, nada o deixa no banco. Jogar depende dele – disse Rijkaard.
O diretor técnico da equipe catalã, Txiki Berigistain, enfatizou o discurso do holandês.
– Está nas mãos de Ronaldinho voltar a ser o que era – opinou o dirigente.
Já os companheiros do meia no Barça evitam falar no assunto. O luso-brasileiro Deco, por exemplo, disse nesta sexta que “não se deve criar um debate sobre Ronaldinho, pois o Real pode se aproveitar disto”.
Andrés Iniesta, em contrapartida, admitiu que estranharia se o brasileiro ficasse novamente entre os suplentes no duelo com o time merengue. Ele já esquentou o banco de reservas do Barça nos 90 minutos da vitória por 3 a 0 sobre o Valencia, no último sábado.
– Não creio que o que vimos no treinamento seja definitivo e não imagino que Ronaldinho ficará no banco. Jogadores do nível dele podem ajudar a conseguir um triunfo importante em clássicos como este – opinou o meia-atacante espanhol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.