| 17/12/2007 15h54min
O meia Kaká, que é o favorito para ganhar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo em 2007 da Fifa, nesta segunda, afirmou que não deseja abandonar o Milan para disputar o Campeonato Espanhol. O brasileiro é sondado pelo Real Madrid.
– Admiro muito o futebol espanhol, onde há grandes jogadores e as partidas são muito abertas, mas estou adaptado ao futebol italiano e me sinto muito à vontade no Milan. Acho que será difícil jogar em uma equipe espanhola – disse Kaká, em referência ao interesse do clube merengue.
Na entrevista coletiva prévia à cerimônia de entrega dos prêmios da Fifa, o meia-atacante brasileiro se mostrou muito feliz por estar em Zurique para possivelmente receber, pela primeira vez em sua carreira, o prêmio máximo da federação internacional.
– Foi um ano fantástico para mim. Consegui muitas conquistas com o Milan, e este prêmio confirmaria um esforço coletivo – disse.
O jogador brasileiro viajou hoje de Tóquio para Zurique, após ter conquistado o Mundial de Clubes, fechando com chave de ouro uma temporada na qual também venceu a Liga dos Campeões e a Supercopa da Europa, além de ter sido premiado com a Bola de Ouro da revista France Football.
– Tudo ocorreu de uma forma muito rápida, e de um modo que nunca imaginei, mas a Bíblia diz que Deus nos dá mais do que nós pedimos – disse Kaká.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.