| 17/12/2007 08h36min
Satisfeito após a vitória por 4 a 2 do Milan sobre o Boca Juniors na final do Mundial de Clubes, neste domingo, o atacante Ronaldo exaltou o feito de seu time, mas lamentou ter ficado de fora do torneio por causa de outra contusão muscular. Por isso, depois de acompanhar a partida decisiva no Japão, o brasileiro disse torcer para não ter de enfrentar tantas lesões no próximo ano.
– Vamos ver, essa semana ainda temos um jogo pela frente, contra a Inter, e depois temos dez dias livres de Natal. Com calma nós temos que recuperar e tentar começar o ano com o pé direito, para ver se as lesões me deixam em paz – comentou o brasileiro, lembrando de que a equipe rossonera ainda tem o clássico contra a Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano, no próximo domingo.
Ronaldo sofreu uma grave lesão muscular na coxa esquerda no dia 31 de julho, ficando quase quatro meses afastado dos gramados. Depois de retornar na vitória por 2 a 1 sobre o Cagliari, em 25 de novembro, voltou a sentir problemas musculares três dias depois, antes do jogo contra o Benfica, pela Copa dos Campeões, e acabou não se recuperando a tempo de disputar o Mundial.
Mesmo tendo apenas assistido à campanha do tetracampeonato mundial do Milan, o brasileiro comemorou muito o título conquistado por sua equipe neste domingo.
– Primeiro acho que a conquista é do Milan, dos torcedores italianos, então é um pouco do Brasil, um pouco da Itália – concluiu Ronaldo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.