| 14/12/2007 18h57min
O ex-capitão do Grêmio Sandro Goiano, um dos poucos remanescentes da Batalha dos Aflitos, não deve permanecer no Grêmio para a temporada 2008. Durante o dia, surgiu a informação de que ele poderia ir para o Atlético-MG por indicação do técnico Geninho. Mas o provável destino do volante gremista é o Sport Recife. Geninho, inclusive, já o tinha indicado quando comandou o time pernambucano. A direção do Sport manteve o nome em mente e estaria se acertando com Sandro Goiano para 2008.
Capitão da Batalha dos Aflitos, jogo que definiu a volta do clube à Série A, o jogador de 34 anos passa férias na casa da família, em Goiânia, e evita falar de sua saída. Desde 2005 no Olímpico, Sandro tornou-se um dos maiores ídolos do clube nos últimos anos. Sua identificação com os torcedores, segundo ele, se explicava pela "maneira aguerrida de jogar e a vontade de sempre vencer". Nos últimos jogos, porém, perdeu espaço e ficou na reserva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.